quinta-feira, 10 de maio de 2012

Obrigado às Mulheres que Amei...

Todos os dias são Dia da Mulher...porque apesar de tudo, muito merecem ser vistas e respeitadas não somente enquanto pessoas e cidadãs, mas enquanto força dinamizadora da Vida, enquanto MULHERES! E é por isso que para mim não existe um Dia da Mulher específico, mas sim todos os 365/366 do ano...assim sendo, deixo-vos com o poema que escrevi este ano para felicitar não todas as Mulheres, mas aqueles em especial, as que um dia Amei e/ou Amo, em todas as dimensões do verbo Amar, fica ao vosso critério... Obrigado a elas por me terem ajudado a ser quem sou!
Boa noite...



Obrigado às mulheres que amei.
Obrigado por me terem ensinado
Tudo o que hoje sei,
Obrigado por despertarem este Amor de que estou recheado.

Mais um dia vosso passou,
Um dia em especial,
Tal como todos os outros em que ninguém reparou,
Nos quais ninguém vos coloca no pedestal

Que é vosso por direito.
Obrigado por serem como são,
Por terem pouco ou nenhum defeito,
Por darem voz ao meu coração.

Amei-vos por opção injustificável,
Lamento não me terem escolhido de volta.
Espero nunca ter deixado de ser amável.
Desculpem se tenho a acção amarrada e a língua solta.

Contudo desejo-vos as maiores felicidades
E espero que encontrem alguém digno
Da vossa perfeição. E o primeiro que vos fizer maldades
Há de sofrer de pior modo até deixar de ser maligno.

Meus amores, obrigado pela oportunidade de ser
Um dos que teve o privilégio de vos ter amado um dia.
E agora despeço-me, num sorriso grato de alegria,
E deixo os votos de Felizes Dias da Mulher!

00:35 de 09/03/12 Ricardo Alves



Sem comentários: